Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Minha esperança vem do Senhor!

Bom dia meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu estou bem graças a Deus, mas estou afastada deste Blog por causa da correria que estou vivendo. Meu marido irá passar por mais uma cirurgia porque infelizmente a doença voltou em um restinho de reto que o médico havia deixado para religar o intestino (ele é ostomizado há 1 ano). Depois de um ano, mesmo com todo o tratamento de quimio, o bicho apareceu lá novamente. Então começaremos mais uma batalha e tenho fé em Deus que vai dar tudo certo. Meu marido vai vencer, em nome de Jesus! Também estou cuidando do meu pai que está na cama debilitado; sou filha única, então vocês devem imaginar a correria...

Por tudo isso, não estou enviando gráficos para quem me pede por e-mail. Me desculpem, mas o Blog está recheado de gráficos para vocês pesquisarem e aproveitarem enquanto não posto novidades.
Continuo atualizando diariamente meu Blog Católico (Devoção e Fé Blog), porque as coisas de Deus tem que estar primeiro em nossa vida.

Vim explicar a situação para vocês amigas e amigos que acompanham meu Blog há tanto tempo; assim que minha vida se normalizar eu voltarei a postar gráficos diariamente como eu fazia antes. Mas por favor, não se esqueçam de mim e deste meu querido Blog :-)

Que Deus os abençoe com muita saude e paz, que Nosso Senhor Jesus Cristo vos ilumine e a Santíssima Virgem Maria lhes proteja com o manto de mãe.
Peço que se puderem se lembrar de mim em suas orações, eu já lhes agradeço de coração.

Millll beijinhos, uma linda semana abençoada por Deus.

Viver Pra Mim É Cristo (Typ Vox)

Senhor, Preciso te dizer que é impossível lhe esquecer 
Que não estou só nesta batalha entre o bem e o mal 
A cada nova experiência, eu Te glorifico mais. Te ter é a maior diferença em mim

Se os bons combates eu não combater, Minha coroa não conquistarei 
Se minha carreira eu não completar, De que vale minha fé tanto guardar 
Se perseguido aqui eu não for
Sinceramente um cristão não sou, A Tua glória quero conhecer, viver a experiência de sobreviver...

Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho 
Não há outra questão, quando se é cristão, Não se pára de lutar 
Triunfarei sobre o mal, conquistarei troféus Não há outra questão, quando se é cristão, Não se para de lutar, até chegar ao céu 

Se Calarem o som da minha voz, Em silêncio estarei a orar 
Se numa prisão me colocar, Eu vou te adorar 
Se minha Familia me trair, Eu vou sonhar com Deus, E ver seus planos isso é parte de uma carreira de Cristão.



Comentários

Postagens Populares do Mês